Suporte

O suporte que a Sequoia Consulting oferece aos seus clientes permite:

– Gerir as atividades diárias das TI, onde os desafios multivendedores e multitecnológicos se podem tornar numa tarefa complexa que rouba demasiado tempo àquilo que é efetivamente importante.

Assim, optar por deslocar o ônus de controlo e resolução de todos estes problemas poderá ser para si a solução mais eficaz.

Estamos preparados para aceitar todo o suporte inerente às atividades das TI da sua empresa, onde existe toda uma estrutura pensada e preparada para o efeito que poderá ser a solução mais indicada para si em vários níveis:

  • Tempo de resolução.
  • Capacidade técnica multidisciplinar.
  • Mecanismos de controlo (tickecting).
  • Relatórios detalhados sobre a atividade (em realtime).
  • Maior eficácia no investimento feito versus menor cost driver rate.

Também como opção aos serviços de suporte sobre working hours, temos já definidas ofertas de serviços baseadas em contratos anuais e mensais, com/sem tempos de resposta mínimos (24×5 ou 24×7).

As soluções estruturadas devem estar alinhadas com as necessidades dos nossos clientes. Assim, mesmo que não tenhamos já um enquadramento perfeito à sua organização, poderemos criar uma solução à sua medida que corresponda às suas reais necessidades técnicas, temporais e até esporádicas.