Cloud

Muitas são as organizações que referem a Cloud como o futuro. A grande maioria do players mundiais está alinhada com esta realidade. Existem casos de utilização de cloud computing que são verdadeiros exemplos de optimização de recursos e de investimento.

As arquiteturas escaláveis, com velocidades de crescimento impensáveis há poucos anos atrás; as plataformas de gestão facilitada e os exemplos impressionantes da aplicabilidade desta nova vertente começam a ser conhecidos um pouco por todo o lado. 

A Cloud sempre foi o ponto de interesse nos nossos consultores. A Cloud com todas as possibilidades que representa.

Por isso, na Sequoia Consulting também adotámos a Cloud. É uma adoção natural e lógica, fruto da nossa experiência e curiosidade passada. Somos uma empresa “no-servers” e, como exemplo, gerimos todo o nosso negócio com a correlação de vários building blocks de diversos níveis de complexidade que envolvem SaaS, PaaS e IaaS.

A Cloud é usada na nossa operação. A Cloud é usada nos nossos clientes. A Cloud é usada até para estabelecermos infraestruturas instantâneas, onde efetuamos integrações de casos práticos e testamos cenários de aplicabilidade para os nossos clientes.

As vantagens são inegáveis.

Se a sua empresa pretende saber mais sobre o conceito de cloud computing; se quer conhecer mais esta realidade fora do tradicional “alojamento”; se quer conhecer a oferta existente especialmente nas suas vertentes self-service, com provisionamento dinâmico, escalabilidade instantânea e redundante, fale connosco e conheça as várias possibilidades no mercado.